Muito show! sou um dos seu seguidores no youtube, e agora aqui também!hahaha Também acho que a maioria das menininhas que entram na twitcam é para aparecer,mas ainda hoje estava vendo uma lá, porem, ela estava vestida e cantando!haha com certeza ela queria mais seguidores no twitter e tal, mas enfim, entrei lá vi ela cantar e ela cantava bem por sinal e dei os parabéns. Quase não entro no twitter, nem tenho muito seguidores lá, fiz mais pra passar o tempo mais quase não entro! hahaha Bom, já assisti todos videos que você fez, são muito bem feitos e acho os assuntos muito bons e bem argumentados com humor. Bem legal mesmo parabéns!
Muito show! sou um dos seu seguidores no youtube, e agora aqui também!hahaha
ResponderExcluirTambém acho que a maioria das menininhas que entram na twitcam é para aparecer,mas ainda hoje estava vendo uma lá, porem, ela estava vestida e cantando!haha com certeza ela queria mais seguidores no twitter e tal, mas enfim, entrei lá vi ela cantar e ela cantava bem por sinal e dei os parabéns. Quase não entro no twitter, nem tenho muito seguidores lá, fiz mais pra passar o tempo mais quase não entro! hahaha
Bom, já assisti todos videos que você fez, são muito bem feitos e acho os assuntos muito bons e bem argumentados com humor. Bem legal mesmo parabéns!